terça-feira, 1 de maio de 2012

Malas - a BIG problem

Gente, eu tava pensando hoje e cheguei a uma conclusão: eu vou ficar doida arrumado minhas malas, eu realmente não sei o que vou fazer porque não sei separar as coisas e levar só o que preciso, sempre acabo levando umas coisinhas a mais com a frase:  "- Vai que...." kk
Se quando vou passar 15 dias fora eu loto uma mala imagina pra passar 5 meses? E o pior é que só pode ter 32 Kg, e pra levar duas malas fica complicado, porque não da pra ficar andando naqueles aeroportos gigantes com duas malas neh?
Então o jeito acho que vai ser fazer umas listas antes e decidir o que levar, porque tem algumas coisinhas que eu quero levar, tipo, não são necessárias, mas eu vou querer levar com certeza - tipo alguns livros, meu Scooby, sapatos e roupas que eu amo, coisinhas assim e tal, e vou ter que levar presentes para a família também -  o jeito vai ser escolher muito bem e torcer pra mala fechar com menos de 32 Kg, hehe :)
                                                   
                                                           Vai ser desse jeito...haha

Beijos Juh *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...