segunda-feira, 30 de julho de 2012

1 MÊS *------------------*

Isso mesmo, depois de tanta espera falta só 1 mes pra viagem!!  Nem consigo acreditar nisso, tipo, quando eu comecei a contar faltavam mais de 150 dia e agora faltam só 30.
Acho que agora que a ficha começou realmente a cair, sei lá, vendo meus amigos voltando pra escola e eu não me faz ver o quão perto está o tão esperado dia.
E eu tenho só um mes pra ver tudo, roupas, mala, presentes, despedir  de todo mundo, ver os documentos, etc.... É tanta coisa que as vezes acho que não vou dar conta ou vou ficar doida, haha.
Bom é só isso, passei só pra dizer : ESTÁ CHEGANDOOOOO
Beijos, Juh *-*

3 comentários:

  1. Tente a sua sorte! A vida é feita de oportunidades. O homem que vai mais longe é quase sempre aquele que tem coragem de arriscar.
    Faca valer a pena, estude, observe, conheca a cultura, aproveita! Essa aventura jamais sera esquecida na sua vida. Faca-o valer a pena. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Bgd, serio mesmo, Vou aproveitar muiiiito e quando eu chegar te conto ok?? hsausha

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...