quinta-feira, 12 de julho de 2012

Então, não me matem se eu ficar muito tempo sem postar nada, pq realmente não tem NADA pra postar. É isso mesmo, minha vida ta mais parada que tudo, haha.
Mentira nem tanto, semana passada foi minha ultima semana de aula, e na sexta feira o pessoal la na sala fez uma despedida pra mim e pro Daniel, que vai mudar de escola. E assim, foi bem legal, e eu comi muito.
Essa semana esta tendo os jogos la na escola, e eu to indo la praticamente todos os  dias , mas só pra torcer mesmo, porque eu só joguei volei, haha.
Eu quero aproveitar bastante esses 48 dias que faltam, então eu to saindo o maximo possivel com meus amigos e familia.
 É, vou sentir falta desse pessoal :) 


Ah, segunda feira fui la na World Study pra pegar algumas coisinhas, tipo minha passagem, meu cartão (hehe) , e alguns documentos pra dar entrada no visto. Dei entrada ontem, agora é só esperar.
Por enquanto é só isso, quando tiver alguma novidade eu conto aqui!!

Beijos, Juh ><
     

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...