sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Cheguei

Cheguei gentee, serioo, nada eh como eu imaginava. No dia do meu voo eu estava muito tranquila ( ate demais) e tava doida pra vir logo e tals, a viagem foi boa, muito cansativa, mas bem divertida, o pessoal eh muito comedia, ri muiito, haha. Mas entao, quando cheguei aqui, eu tive um choque, nao entendi muita coisa que as pessoas falavam e quando cheguei na casa eh que caiu a ficha que vou ficar 5 meses sem ver minha familia, e ai eu comecei a chorar porque tava com medo de nao me adaptar aqui, mas eu sei que isso vai passar e que quando comecar a escola e eu fizer amigos aqui as coisas irao melhorar, mas enquanto a escola nao comeca e eu fico aqui em casa sem fazer nada, vou dizer, ta bem complicado viu, me deu uma vontade enorme de falar pros meus pais que eu quero voltar, mas ai eu penso no quanto foi caro e mesmo se as coisas nao estiverem boas depois, eu nao vou ter coragem de pedir pra voltar, porque eu nao iria aguetar a cara de decepcao das pessoas, serio. Bom, mas eu espero que com o inicio das aulas isso melhore, e eu realmente acho que vai pq todo mundo que vem fala que gosta, nao posso ser a unica que nao vai gostar! Agr vou dar uma andada pela rua com Alinny, Beijos

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

É HOJEEE

Então, nem acredito que é hoje, que daqui a pouco vou estar indo pro Canadá !! Não vou poder escrever muito agora porque tenho muita coisa pra arrumar ainda, mas mando noticias o mais rapido possivel :)
O proximo post será direto do Canadá, haha
Beijos e me desejem sorte :)
Juh ><

domingo, 26 de agosto de 2012

Despedida !!

Primeiro de tudo, eu queria pedir desculpas por ficar tanto tempo sem postar, mas é que não tinha nada pra contar e essa ultima semana tem sido correria o tempo todo.
   Mas então, ontem fiz uma despedida aqui no predio, só para as pessoas mais proximas mesmo.
Foi muito legal, porque eu vi amigos que tinha um tempinho que eu não via, e aproveitei um tempinho com minha familia e meus amigos.
Eu fiz um churrasco, porque se tem uma coisa que vou sentir falta lá, é desse churrasco Brasileiro,haha
Fiquei um tempão conversando com o pessoal, eles foram embora já era quase 18 hrs, hehe.
Acabou que a despedida não foi tão melancólica como eu pensei que seria, não fiquei triste hora nenhuma, mas quero só ver se vai ser assim no aeroporto, haha
 Ah, e peguei uma bandeira do Brasil e pedi pra todo mundo assinar, e vou levar essa bandeira comigo pra colocar no meu quarto de lá :)

Bom é só isso, aí vão algumas fotinhas da despedida !!
Agora faltam só 3 dias, hehe






Beijos Juh *----*

sexta-feira, 3 de agosto de 2012

Vistooo *-*

Genteee, Meu visto chegou !!! Hehe
Na verdade ele chegou na sexta passada, mas não tive tempo de postar aqui ;/
Ao mesmo tempo que ta tudo corrido, o tempo não passa, haha, e eu to uma pilha de ansiedade !!
Acho que vou começar a arrumar as coisas, comprar os presentes e tals, a partir da semana que vem, e dia 17 to indo pra SP, então vou comprar algumas coisitas lá tbm :)
 Bom, mas é só isso mesmo!
Beijos, Juh ><

26 DIAAAAS *-------------*
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...